Ciclo de Debates

O Ciclo de Debates sobre a Educação do Campo é uma atividade de encontro para a formação dos professores da Faculdade de Educação da UFG, Regional Catalão e também dos alunos do curso de Licenciatura em Educação do Campo. A atividade é coordenada pelas Professoras Camila Rocha Cardoso e Simara Maria Tavares Nunes.

AS ESCOLAS DO CAMPO - COM A PROFª. DRA. JULIANA PEREIRA DE ARAÚJO. No dia 13 de novembro de 2014 será realizado mais um encontro do Ciclo de Debates sobre a Educação do Campo, com a participação da Profª. Dra. Juliana Pereira de Araújo, que compartilhará sua experiência na produção de sua tese doutoral sobre as escolas do campo.

PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA - COM O PROF. DR. JOÃO QUEIROZ - UnB. Diante dos desafios de implementação do Procampo em nosso Departamento, o NEPCampo propõe como atividade formativa uma palestra com o tema "Pedagogia da Alternância" a ser proferida pelo Prof. João Batista Pereira de Queiroz (UNB) no dia 15 de outubro no Auditório do Prédio da Coordenação de Pesquisa com início previsto para as 13h30. Participem!

RELATOS SOBRE A INTERDISCIPLINARIDADE - COM A PROFª. DRA. CRISTIANE QUADROS - UFFS. Neste encontro, o objetivo é socializar a experiência da professora no seu trabalho interdisciplinar, desenvolvido na Universidade Federal da Fronteira Sul. Local: Brinquedoteca, 11 de setembro de 2014, às 14h.